Pedro - nosso fundador

Letícia Guimarães

01 de maio de 2021

Foi um mexicano de Oaxaca, o cozinheiro Pedro Márquez, que fundou a TACOMTUDO! Você já conhece nossa história? Vamos contar tudinho pra vocês!

Ayer, hoy y adelante!

Chegando em BH e sentindo muita falta da comida de sua terra ele mesmo começou a fazer tacos, a comida favorita no México. Sempre ia atrás dos melhores ingredientes, o que faz até hoje; ele não abre mão disso. Depois de muito testar, Pedro chegou em uma combinação deliciosa das tortillas mexicanas com os ingredientes do Brasil. Foi vender os tacos em uma feira e achou que a galera ia amar. Só que isso não aconteceu assim tão rápido, porque a comida mexicana era pouco conhecida por aqui. O pessoal não sabia nem como segurar o taco, quanto mais comer o guacamole, um molho verde salgado, feito de abacate!
O mexicano pensou em desistir, mas, pouco a pouco, as pessoas iam experimentando e “BUM!” Aqui e ali diziam: “Tenho que falar para todo mundo vir experimentar!” Nesse momento, mesmo se quisesse, não dava mais para parar. As pessoas vinham e voltavam, e logo Pedro teve a ideia de abrir um Food Truck Mexicano, para movimentar mais cantos da cidade com essa novidade. Com o tempo, o negócio foi crescendo e eles passaram a servir os famosos tacos em festas, escolas, eventos e até casamentos!
E assim, com muita dedicação e empenho em oferecer tacos frescos, saborosos e fartos, a TACOMTUDO foi crescendo, a partir do trabalho constante de Pedro e de sua esposa Letícia. Para oferecer mais comodidade aos clientes, eles abriram a primeira Taqueria, no bairro Alípio de Melo, onde passaram a oferecer o serviço de Delivery. Depois veio a segunda unidade, na Savassi, fruto de uma parceria. E agora a TACOMTUDO está indo rumo a Contagem e São Paulo... E que “sigam-me os bons”!
A TACOMTUDO continua empenhada em fazer o melhor taco para o paladar brasileiro e um guacamole surpreendente. E te digo: as pessoas vêm de longe para experimentar!